Corpo de menina de 10 anos, desaparecida após comprar pão, é encontrado em Ribeirão das Neves

Bárbara Vitória
Criança desapareceu no domingo (Reprodução)

O corpo de Bárbara Vitória Rodrigues, menina de 10 anos, que desapareceu ao sair para comprar pão, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) no bairro Landi 2ª Seção, em Ribeirão das Neves. A informação foi confirmada pelo major Wanderson de Araújo Júnior, do 40º BPM, que atua na ocorrência.

Uma vizinha que saiu pela região com o objetivo de encontrar a criança se deparou com o corpo em uma mata atrás do campo de futebol Pedra Branca. Bárbara Vitória estava com a camisa do Atlético, mas sem o short amarelo que usava na última vez em que foi vista.

Ainda segundo o major, a Polícia Militar foi acionada e confirmou se tratar do corpo de uma criança. Quando a família chegou ao local, a identidade da menina foi confirmada. Agora, a perícia da Polícia Civil atua na cena e a corporação vai investigar o caso.

Sacola de pão

A criança desapareceu na tarde de domingo (31). Imagens de câmeras de segurança mostram a menina correndo na rua com uma sacola de pão, após passar na padaria. Em outra gravação, dois homens aparecem correndo na mesma direção.

De acordo com o policial, a sacola de pão foi encontrada na casa de um dos homens que aparecem correndo no vídeo. Ele foi ouvido e liberado, mas não forneceu informações sobre o paradeiro da menina. Hoje, após o corpo de Bárbara Vitória ser encontrado, a PM foi até a casa do homem, mas ele não estava.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!