Corpo pendurado em grade de igreja assusta moradores da região Norte

Igreja São Pedro no bairro Planalto
No local, a PM encontrou algumas pessoas fotografando o cadáver (Reprodução/Google Street View)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado, na madrugada de hoje (9), pendurado nas grades da igreja São Pedro, no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a PM, a vítima foi espancada e esfaqueada cerca de 20 vezes. Ele estava preso à estrutura pela panturrilha.

Segundo a PM, a vítima trata-se de um homem magro, moreno, com olhos esverdeados, cabelo curto e preto, sem barba e estatura mediana. Nas costas, ele tinha uma tatuagem escrito “Nicole”. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

A perícia constatou 20 perfurações, provavelmente de faca. Também havia sinais de espancamento no corpo. Quando a PM chegou, algumas mulheres estavam no local, tirando fotos do corpo. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Homicídios de Venda Nova.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!