Os corpos dos primos Victor Manuel Lopes Costa e Jeferson Lopes de Sousa, de 19 e 20 anos, respectivamente, foram encontrados em um lote localizado em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15). Os jovens estavam desaparecidos desde o dia 17 de junho, quando foram vistos pela última vez na Rodoviária de BH.
De acordo com a Polícia Militar, os restos mortais estavam no entorno da Cachoeira do Urubu, atração turística de Pedro Leopoldo. Moradores da região relataram que começaram a sentir mau cheiro há cerca de uma semana, mas que só identificaram os corpos hoje.
A PM informou ainda que os dois corpos estão em avançado estado de decomposição, ambos com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiro na cabeça.
A família dos jovens procurou a polícia em junho deste ano para registrar o desaparecimento dos dois. Os parentes informaram que eles foram vistos pela última vez na rodoviária, no Centro da cidade, onde Victor pegaria um ônibus para Jacinto, sua cidade natal. O rapaz, no entanto, teria perdido a viagem e solicitou a devolução do dinheiro. Os dois não foram vistos desde então