Criminosos atiram em criança de 3 anos e ferem quatro militares ao tentar roubar um PM

Uma tentativa de assalto a um militar que estava de folga causou uma enorme mobilização da Polícia Militar, com direito a tiroteios e perseguição pelas ruas da região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite de terça-feira (3) e resultou em três baleados, dentre os quais uma menina de apenas 3 anos e o próprio PM, e no capotamento de uma viatura, o que causou ferimento em três militares.

Quando o policial estava chegando na própria residência, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Contagem, com a filha de 3 anos, ele foi abordado por dois bandidos armados com uma pistola 9mm. A abordagem ocorreu no momento em que ele abria o portão da garagem.

Assim que os criminosos pediram a chave do veículo, o soldado pediu um tempo para que ele tirasse a filha do carro. Enquanto ele retirava a criança, um dos bandidos começou a atirar, sendo que três tiros acertaram a perna, quadril e as nádegas do militar e um tiro atingiu o pé da menina. Ao todo, foram realizados dez disparos em direção ao soldado e sua filha.

O policial conseguiu reagir e acertou um dos assaltantes. Não satisfeito, um dos bandidos ainda tentou atropelar o militar, que conseguiu escapar após se jogar no chão com a filha no colo. Os criminosos, então, fugiram em um Fiat Idea no qual estavam. Eles conseguiram chegar ao Hospital Municipal de Contagem, onde o delinquente que foi atingido foi socorrido.

No entanto, quando o outro assaltante estava indo embora, a polícia conseguiu encontrá-lo. Iniciou-se uma intensa perseguição. Durante a fuga, uma viatura da PM chegou a capotar, o que deixou três militares feridos, levado ao Hospital João XXIII. Em Nova Contagem, região de Contagem, os reforços conseguiram prender o assaltante e colocar fim à perseguição.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!