Pesquisar
Close this search box.

Cristiano Machado terá novos desvios a partir desta quarta-feira

19/11/2024 às 19h07
Obras de viaduto na Cristiano Machado
Obras de viaduto na Cristiano Machado. Foto: Reprodução/PBH

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou, nesta terça-feira (19), adequações no desvio programado a partir desta quarta-feira (20) para as obras realizadas nas avenidas Cristiano Machado e Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara. A avenida Sebastião de Brito será interditada entre as ruas Álvaro Martins e Ministro Orozimbo Nonato, sentido Centro/bairro.

Os veículos vindos da avenida Cristiano Machado (sentido Centro/bairro) devem desviar à esquerda, em direção à avenida Sebastião de Brito, seguindo pela rua Álvaro Martins, rua Ministro Orozimbo Nonato e, posteriormente, avenida Sebastião de Brito.

Conforme a PBH, os “ajustes foram necessários para minimizar os impactos para o trânsito na região e aumentar a segurança de pedestres e motoristas”. Trechos interditados e os desvios serão atualizados em aplicativos como o Waze e o GoogleMaps, além de sinalização com faixas de pano e placas no local para orientar quem passa pela região.

A nova alça do viaduto da avenida Waldomiro Lobo, que liga os bairros São Bernardo e Guarani, foi liberada na última sexta-feira (15). A nova alça permite que motoristas cruzem a Cristiano Machado.

Desvios vão alterar o transporte coletivo

As linhas 504, 5201, 9503 terão seus itinerários alterados em função dos desvios. O ponto final da linha 5201, localizado na Rua Álvaro Martins, 28, será transferido temporariamente para a rua Ministro Orozimbo Nonato, 392.

Vinícius Sampaio

Estudante de Comunicação Social – Jornalismo na UFV. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi) e pesquisa o consumo de informação entre os jovens.
[author_socials_links]

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Estudante de Comunicação Social - Jornalismo na UFV. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi) e pesquisa o consumo de informação entre os jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ