Motos por até R$ 150: Detran-MG realiza leilão online de mais de mil veículos

leilão detran
Os carros que fazem parte do leilão estão recolhidos em oito pátios credenciados ao Detran-MG em BH (Detran/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais promove, até o dia 20 de março, o leilão de mais de mil veículos conservados e sucatas. Os carros que fazem parte do leilão estão recolhidos em oito pátios credenciados ao Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) em Belo Horizonte.

No site do Detran, os interessados poderão ver fotos dos carros e motos, dar lances iniciais e conferir as condições dos lotes. Para participar, é necessário realizar um cadastro, já que as propostas serão recebidas, exclusivamente, por meio da plataforma virtual.

“Temos diversos veículos em bom estado com lance inicial aproximadamente de 10% do valor sugerido pela tabela Fipe. Aquele que der o maior lance, até a data e horário do fechamento do lote, será o vencedor”, explica o diretor do Detran-MG, delegado Eurico da Cunha Neto.

Os compradores podem adquirir veículos com preço inicial de até R$ 150. Aqueles classificados como conservados poderão voltar a circular após eventuais reparos e efetivação da transferência.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!