O DJ de BH, de 36 anos, preso em flagrante por tentar ‘arrancar o útero’ da ex-namorada com a mão, também é suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. A vítima é filha de uma outra ex-namorada do suspeito. O crime teria ocorrido em 2019, mas a mãe só falou sobre o assunto em 2022, quando o homem a agrediu e a ameaçou.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
O portal BHAZ apurou que a mãe da garota relatou que discutiu com o homem e sofreu ameaças de morte. Ainda em conversa com os militares, a mulher disse que ele apresentava comportamento violento, chegando a bater nela.
Na época, a namorada também contou que o motivo da briga seria por ciúmes e que o DJ passou a mão nas partes íntimas da filha dela quando a garota tinha 8 anos.
Em sua defesa, alguns dias depois, o rapaz foi até a delegacia dizer que estava sendo alvo de calúnia. Ele disse que a denúncia de estupro não procedia, sendo inventada pelo pai da criança.
Segundo o DJ, o pai não aceitava perder a guarda da filha, nem ter perdido o casamento. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há alguma investigação em andamento sobre o caso, e aguarda um retorno sobre o assunto.
DJ tentou arrancar útero da ex-namorada
A polícia prendeu, nessa terça-feira (30), o homem suspeito de estuprar a ex-namorada e tentar “arrancar o útero” dela com a mão em Belo Horizonte.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a mãe da vítima disse que recebeu uma ligação da filha, de 22 anos, chorando e relatando que tinha sido agredida pelo ex-namorado. Na chamada, a filha teria pedido socorro, dizendo que estava machucada e ensanguentada.
A mãe da vítima foi até a casa da filha, e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves, onde a jovem recebeu atendimento médico. Após os primeiros socorros, a mulher foi ouvida pelos policiais.
A jovem relatou que namorou com o homem por cerca de dois anos e que estavam terminados há 15 dias. Nesse período, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira por três vezes e insistiu que ela tivesse relações sexuais com ele.
Nesta terça-feira, o homem invadiu o local pela quarta vez e acordou a vítima durante a madrugada, novamente tentando manter relações sexuais com a jovem. Ela recusou as investidas e, diante da negativa, o homem ficou furioso, lhe deu vários socos, puxou seu cabelo, mordeu sua cabeça e a arremessou contra a parede.
A mulher tentou se defender dizendo que chamaria a polícia e pediria medida protetiva contra o autor. Nesse momento, ele derrubou a jovem no chão e teria tentado ‘arrancar o útero dela’, introduzindo a mão na vagina da jovem. Após a agressão, ele fugiu do local.
O homem foi localizado pelos policiais em um posto de gasolina no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da capital mineira.