Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas com o choque do avião contra um prédio no bairro Silveira, em BH. O piloto da aeronave é um dos mortos.
Imagens feitas pelo helicóptero da TV Globo mostram o avião sem controle perdendo altitude no céu de Belo Horizonte até colidir contra a parede do prédio.
Com o choque da aeronave contra o edifício, abriu-se um buraco na parede do prédio.
O avião decolou do aeroporto da Pampulha por volta de 12h15 e caiu minutos depois.
Moradores de três apartamentos estão presos dentro de casa sem conseguir sair porque a fuselagem impede a locomoção dentro do edifício. Nenhum dos moradores ficou ferido. Mas, segundo os bombeiros, estão bastante assustados com o acidente.










