Domingo sem água! Mais de 30 bairros de BH e Contagem terão abastecimento interrompido

bairros sem água
Uma manutenção operacional realizada pela Copasa vai deixar bairros de Belo Horizonte sem água nesta quarta (6)(Amanda Dias/BHAZ)

Atenção, moradores de Belo Horizonte e Contagem: neste domingo (8) a água será cortada em bairros das duas cidades devido a uma manutenção programada da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). Na capital mineira, serão mais de 30 bairros afetados.

Segundo a Copasa, a manutenção é necessária para garantir que o sistema de abastecimento de água funcione bem e a água chegue com qualidade até as casas. A previsão é de que a água volte ao longo do domingo.

Confira abaixo a lista de bairros afetados:

Belo Horizonte: Alto Dos Pinheiros, Álvaro Camargos, Betânia, Cabana do Pai Tomas, Caiçara Adelaide, Calafate, California, Camargos, Cinquentenário, Coração Eucarístico, Das Industrias I, Das Industrias II, Dom Bosco, Dom Cabral, Estrela Do Oriente, Gameleira, Guaratã, Imbaúbas, Jardinópolis, João Pinheiro, Madre Gertrudes, Minas Brasil, Nova Cintra, Nova Gameleira, Oeste, Padre Eustáquio, Prado, Salgado Filho, Santa Maria, Serrano, Vila California, Vila Da Amizade, Vila Madre Gertrudes I, Vila Madre Gertrudes V, Vila Nova Gameleira II, Vila Oeste, Vila Trinta e Um De Março, Vila Vista Alegre e Vista Alegre; 

Contagem: Cidade Industrial, Industrial 3ª Seção e Jardim Industrial; 

Edição: Roberth Costa
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!