Dupla é presa suspeita de torturar e matar homem no Barreiro

polícia civil mg
A Polícia Civil (PC) prendeu nessa quarta-feira (13) uma dupla suspeita de torturar e matar um homem na Vila Átila de Paiva, região do Barreiro em BH (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (13) uma dupla suspeita de torturar e matar um homem na Vila Átila de Paiva, região do Barreiro em BH. Os dois homens, de 37 e 51 anos, teriam cometido os crimes no dia 15 de novembro do ano passado. Outros suspeitos de 22 e 23 anos também participaram. Desses, um está foragido e o outro já está preso.

De acordo com a PC, o corpo da vítima, de 30 anos, foi localizado em um lote vago no bairro Santa Margarida. As investigações apontam que o homem era integrante da mesma organização criminosa que também tinha os quatros suspeitos.

O delegado responsável pelo caso, Matheus Moraes Marques, explicou que o homicídio teria acontecido por causa de problemas entre os criminosos.

“A vítima estaria devendo a organização por suposto desvio de substâncias entorpecentes e, por isso, foi torturada e queimada viva”.

Ainda segundo a Polícia Civil, os quatro investigados vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil, por tortura e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!