Enteado esfaqueia padrasto em briga por causa de wifi na Grande BH

viatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 23 anos, após uma briga por causa da senha do wifi da casa em que os dois moram, no bairro Bela Vista, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (13). 

De acordo com a Polícia Militar, o enteado confessou o crime. Ele relatou que desligou o wifi da casa e o padrasto pediu a ele que ligasse a internet e passasse a senha. O jovem negou. Irritado, o padrasto deu uma “cadeirada” no enteado. Assim que ele começou a bater no jovem com a cadeira, o enteado pegou uma faca e deu quatro golpes no padrasto.

Ele esfaqueou o homem duas vezes na barriga, uma no peito – próximo do ombro – e uma no braço, todas do lado esquerdo. A mãe do autor e esposa da vítima, que estava muito nervosa quando a polícia chegou, confirmou o relato – sempre conforme o registro da PM.

O padrasto foi encontrado sangrando no chão da rua de casa e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará, mas precisou ser transferido para o Hospital João 23, na área hospitalar Belo Horizonte, onde ficou internado.

O autor contou à polícia que tinha guardado a faca na residência. Após uma busca na casa, a arma do crime foi localizada dentro de uma geladeira. O faca e o enteado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para as providências cabíveis.

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!