Entregador é agredido e tem moto depredada por morador de prédio após buzinar à noite em BH

motoboy agredido
A vítima ficou com alguns ferimentos na cabeça, mas dispensou atendimento médico (Reprodução/Redes sociais)

Um entregador de 24 anos denuncia ter sido agredido por um morador do bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte, enquanto fazia uma entrega na noite de ontem (25). À Polícia Militar, o jovem disse que entregou um lanche na rua Mario Martins, mas, ao retornar para o estabelecimento comercial, soube que o pedido tinha sido cancelado.

O rapaz então voltou, de moto, ao endereço da cliente para recolher o lanche. Chegando lá, percebeu que o interfone estava estragado, então resolveu buzinar para que a mulher o notasse.

Passados alguns minutos, um morador do prédio desceu e o agrediu na cabeça com uma arma airsoft. O homem, de 47 anos, também teria depredado a moto do rapaz. Após as agressões, segundo a ocorrência policial, o autor disse que “não era hora para incomodar os outros”.

Caso será investigado

Conforme descreveu a vítima, o homem vestia uma blusa preta de capuz, bermuda e um par de chinelos. Em contato com a polícia, a cliente que fez o pedido declarou que não conhecia o agressor.

Segundo a PM, o entregador ficou com alguns ferimentos na cabeça, mas dispensou atendimento médico. Já a arma foi recolhida e encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.

Ao BHAZ, a corporação informou que o homem foi ouvido e liberado. “Um procedimento foi instaurado e a investigação prossegue para apurar as circunstâncias do fato”, disse, em nota.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!