Entregador reage a assalto com pedradas e ladrão armado desiste de furtar moto, em Contagem

motoboy reage assalto
Vídeo de circuitos de segurança mostram o momento que a vítima então parte pra cima do homem, o derrubando da moto (Reprodução/Redes sociais)

Um motoboy de 24 anos foi surpreendido na madrugada do último sábado (1º) enquanto buscava um pedido em uma pizzaria do bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Tudo começou quando um homem de touca chegou no local e sacou um revólver contra ele, anunciando um assalto.

O ladrão chegou a puxar a chave da motocicleta, que estava pendurada no pescoço da vítima. Em um ato de desespero, o motoboy pegou o objeto de volta e jogou dentro do estabelecimento, momento em que o autor subiu na moto na tentativa de roubá-la.

Vídeo de circuitos de segurança mostram o momento que a vítima então parte pra cima do homem, o derrubando da moto. Em seguida, o assaltante saca novamente o revólver e dispara contra o entregador, que se escondeu em um beco do lado da loja.

Quando o autor sobe novamente no veículo, a vítima começa a jogar pedras contra ele. Às autoridades, o motoboy informou que o homem acabou desistindo do furto e fugiu do local. Ele então guardou a motocicleta e procurou a Polícia Militar para denunciar a tentativa de assalto.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Contagem e o autor ainda não foi localizado.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!