Estudante de 14 anos desaparece após sair de casa no bairro Coração Eucarístico sem levar mochila ou dinheiro

desaparecida isabella salles
Reprodução/Arquivo Pessoal

Atualização às 15:30 do dia 10/07/2022 : Isabela foi encontrada na tarde deste domingo. A família agradece a todos que ajudaram nas buscas. Ela está bem e em casa.

A família de Isabela Salles, de 14 anos, busca pela adolescente desde a noite de sexta-feira (9) em Belo Horizonte. Por volta das 21h30, ela saiu da casa do pai, no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste da capital, sem levar mochila ou dinheiro. A madrasta da jovem afirma que já conseguiu acesso até às redes sociais dela, mas não há suspeitas sobre o paradeiro da estudante.

Letícia Rocha conta que Isabela mora em Betim durante a semana para estudar. Ela fica com os avós e vai para a casa do pai no fim de semana. “Tínhamos buscado Isabela lá na sexta. Quando percebemos, ela não estava mais em casa, já era 21h30, 22h. Saiu sem levar nada, não sabemos exatamente qual roupa ela vestia”, conta a madrasta.

A família já procurou a Polícia Militar (PM) e registrou o desaparecimento. O pai e a madrasta de Isabela chegaram a ver imagens de câmeras do Olho Vivo para tentar descobrir o trajeto feito pela adolescente, mas não conseguiram identificá-la nas gravações. Além disso, já foram a unidades de Saúde e na rodoviária.

“Ligamos para amigas, conseguimos senhas para ver as redes sociais. Estamos surpresos, só queremos que ela volte bem para casa”, desabafa Letícia.

cartaz isabela salles
Reprodução/Redes Sociais

Saiba como ajudar

Quem souber informações sobre o paradeiro de Isabela, pode entrar em contato com a família pelo número (31) 99916-2001, ou com a Polícia Civil, pelo número 0800-2828-197.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!