Estudantes de BH poderão ganhar desconto em Uber para chegar a tempo no ENEM

Divulgação/Uber

Emissoras de TV flagram todos os anos imagens de candidatos barrados na porta de escolas e faculdades por se atrasarem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Pensando nisso, o programa de financiamento estudantil privado Pravaler vai oferecer R$ 15 de desconto em corridas do Uber até locais de prova em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.

Para participar, é preciso fornecer o número de inscrição do Enem e preencher o cadastro no hotsite da instituição entre 28 de outubro e 4 de novembro. As vagas são limitadas aos primeiros estudantes que preencherem o cadastro em cada um dos dias da campanha. Quem conseguir ter acesso à promoção, receberá um e-mail de confirmação e um código do Uber.

Cada ganhador terá direito ao desconto de R$ 15, que pode ser usado no dia 5 ou 6 de novembro, além de poder incluir até três amigos na carona até a prova. Os estudantes que não forem contemplados na ação também serão avisados por e-mail.

Maira Monteiromaira.monteiro@bhaz.com.br

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.