Mulher é estuprada após ser sequestrada em BH quando esperava a mãe ao sair da casa do namorado

mulher estuprada esperava mae
Vítima seria levada ao hospital Odilon Behrens (Breno Pataro/PBH)

Uma mulher de 28 anos denunciou às autoridades ter sido sequestrada e estuprada, na madrugada deste sábado (11), em Belo Horizonte. Ela teria sido capturada pelos criminosos quando esperava a mãe buscá-la logo após deixar a casa do namorado no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova.

A mulher relatou aos policiais militares que aguardava a mãe, no início da madrugada deste sábado, na rua Dalva de Matos, próximo a uma lanchonete, quando dois criminosos que estavam em um carro Fiat cinza a abordaram.

Ambos vestiam touca ninja, sendo um deles armado com um revólver, e puxaram a vítima pelo braço para dentro do carro. Ela, então, foi levada para um ponto ermo, onde foi expulsa do veículo e estuprada em via pública, perto de uma cerca. Logo após o crime sexual, a vítima foi abandonada e os autores fugiram.

Socorro

Desesperada, ela pediu socorro a um conhecido, que a buscou na rua Dom Cabral, no bairro Belmonte, na região Nordeste de Belo Horizonte. Inicialmente, ela foi atendida na UPA Primeiro de Maio, para, na sequência, ser transferida ao hospital Odilon Behrens.

Os militares chegaram a se deslocar ao ponto onde teria ocorrido o estupro para levantar alguma informação, mas não encontraram nenhuma possível testemunha nem mesmo alguma edificação que pudesse ter câmera de segurança.

Estupro

O crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!