Jovem é estuprada dentro de carro com a filha de 1 ano no colo em Contagem

Reprodução/StreetView

A Polícia Militar (PM) realizou buscas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da tarde dessa quinta-feira (8), na tentativa de localizar um homem de 23 anos. Ele é suspeito de estuprar uma jovem, de 22, que estava com a filha pequena no colo. A vítima levava a criança de 1 ano para ficar com a babá quando foi abordada no Chácaras Califórnia.

Aos policiais, a vítima contou que caminhava para a casa da responsável por cuidar da filha dela quando avistou um Astra azul. Ela explicou ter percebido que o carro fez a volta na rua pela segunda vez, mas que não desconfiou de nada. No entanto, foi surpreendida pelo motorista, que parou e a ameaçou dizendo estar armado. A princípio, o suspeito anunciou um assalto e a mulher entregou a bolsa, mas ele exigiu que ela entrasse no veículo. Temendo pela criança, atendeu à exigência. Foi então que o homem a obrigou a praticar sexo oral com ele e consumou o estupro.

A jovem ainda relata que ficou com a filha no colo o tempo todo e que a menina estava bastante assustada e chorando. O suspeito quis saber para onde as duas iam e fez a mulher deixar a criança na casa da babá. A vítima desceu do carro, entregou a criança para a cuidadora e retornou para o veículo. Após sair do local, o motorista a forçou a fazer sexo mais uma vez. Em seguida, questionou para onde ela seguiria e ao ouvir a resposta disse que a deixaria no trabalho. Para despistá-lo, informou que trabalha no Shopping Contagem.

Quando chegaram nas proximidades do centro comercial, a mulher desceu do carro e procurou seguranças para pedir ajuda. A Polícia Militar (PM) foi chamada e ela relatou ter conseguido decorar a placa do veículo. Os policiais encontraram a vítima em estado de choque, bastante nervosa e chorando. Ela foi levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. O laudo preparado na unidade de saúde constatou lesões decorrentes do estupro.

Os policiais rastrearam a placa repassada pela vítima e chegaram ao suspeito. Eles foram até o endereço do homem e encontraram o carro na garagem da casa. Em contato com moradores, os militares descobriram que o suspeito é casado e tem filhos. Os pais dele permitiram a entrada na residência e o carro foi vistoriado. Dentro do veículo, foram encontrados bonés e um galão de gasolina vazio, assim como a mulher havia descrito. O homem, no entanto, não estava no local e o veículo foi rebocado. Uma foto do suspeito foi cedida e mostrada à jovem, que o reconheceu.

O crime será foi registrado na 3ª Delegacia de Contagem e será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!