Feira de vinhos em BH traz degustações, cursos e exposições

Os apreciadores de um bom vinho podem se alegrar neste inverno. Amanhã, terça-feira (14), começa a 7ª edição da Feira de Vinhos Super Nosso, que acontecerá até o dia 19 de junho, no Espaço Meet, em Belo Horizonte. O evento é direcionado para os amantes da bebida que desejam aprimorar os conhecimentos acerca dos rótulos, sabores e origens, através de degustações, cursos e palestras.

3a
Reprodução

A feira contará com cerca de 600 marcas de vinhos nacionais e internacionais, além de champanhes e espumantes escolhidos pelo consultor Gerson Lopes. Os cursos e palestras reunirão enólogos e sommeliers de vinícolas regionais e estrangeiras, que comentarão as degustações e se prontificam para tirar a dúvida dos consumidores.

O evento também conta com a exposição de queijos, massas, molhos, pães artesanais e temperos gourmet. Para animar os visitantes, bandas de jazz, blues, soul e pop apresentarão no Espaço Gourmet. Além disso, os consumidores poderão apreciar as porções de frios, massas caseiras e comida japonesa.

2a
Reprodução

A entrada para a feira é R$ 30, visto que, 100% desse valor será revertido em compras e consumação no evento. Confira a programação completa e verifique os preços de outras atividade.

 

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!