Fhemig abre processo seletivo para vagas em hospitais; Salários chegam a R$ 5 mil

Divulgação/Fhemig

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições para processo seletivo de profissionais da saúde em várias especialidades e outras funções. As vagas disponíveis são para hospitais de municípios do interior do estado.

A seleção é para as funções de assistente social (Barbacena), cirurgião bucomaxilofacial (Patos de Minas), enfermeiro obstetra (Patos de Minas), engenheiro clínico (Juiz de Fora), fisioterapeuta (Ubá), nutricionista (Barbacena), pedagoga (Juiz de Fora), psicólogo clínico (Três Corações), recreador infantil (Barbacena), técnico em informática (Patos de Minas e Ubá) e técnico em radiologia (Barbacena).

Os candidatos devem se inscrever até as 17 horas do próximo dia 10 de julho no site www.fhemig.mg.gov.br. A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para cirurgião bucomaxilofacial e técnico em radiologia (ambos de 30 horas semanais).

O processo seletivo tem duas etapas. A primeira inclui a divulgação da relação dos inscritos aptos a entregarem a documentação (12 de julho), a entrega dos documentos (14 e 15 de julho), a divulgação do resultado da análise curricular em primeira etapa (22 de julho), prazo para recursos (26 e 27 de julho) e divulgação dos profissionais selecionados pós-recurso (1º de agosto).

A segunda etapa consta de entrevista (10 de agosto), recursos (12 e 15 de agosto) e resultado final (19 de agosto). Informações sobre exigências curriculares, pré-requisitos e atribuições de cada função e outros critérios de seleção podem ser verificadas no Regulamento 01/2016 (clique aqui).

Da Agência Minas

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.