O diretor-executivo dos colégios Bernoulli, Marcos Ragazzi, usou as redes sociais para informar que o velório dos filhos será hoje (18) no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.
Milena e Stéfano Ragazzi morreram em um grave acidente, ontem (17), em Brasília. Eles voltavam do velório da avó quando o carro em que estavam bateu em uma carreta na BR-040, na altura de Três Marias.
“É com a maior dor que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina (R. Santarém, 50, Nova Cintra, Belo Horizonte-MG)”, escreveu Ragazzi em seu perfil no Instagram.
Colégios Bernoulli estão de luto
Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência da perda dos dois filhos do diretor, as unidades Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18).
“Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.
“Nossos pensamentos e nossas orações estão com Ragazzi, Maísa e Victor”, informa outro trecho do comunicado, com menção à esposa de Marcos e ao outro filho do casal.
Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que o acidente envolveu um carro e uma carreta. Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.








