Fique ligado: mais de 70 atrações para o FIT-BH

A 13ª edição do FIT-BH, Festival Internacional de Teatro Palco & Rua, está se aproximando e com ela mais de 70 atrações acontecerão em teatros, espaços alternativos e nas ruas da cidade. O festival, que já possui 22 anos de trajetória, conta com espetáculos nacionais e internacionais, e busca fazer uma reflexão acerca da produção artística.

Na programação internacional, peças vindas da Itália, Ucrânia, Grécia, Portugal e Escócia fazem parte dos nove dias de festival, assim como representantes da América Latina: Chile e Argentina. Além também, do universo circense representado pela França.

fit2
Divulgação

Já a programação nacional, bem diversificada, traz espetáculos de São Paulo, Natal, Florianópolis, e é claro, Belo Horizonte. O FIT também conta com uma edição chamada de Projetos Especiais, que apresenta espetáculos de grupos das escolas da cidade, além de debates, oficinas, encontros, lançamentos de livros, intervenções e mostras de filmes.

O FIT-BH acontece entre os dias 20 e 29 de maio em Belo Horizonte. A programação completa fica disponível a partir de segunda-feira (9) no site: www.fitbh.com.br.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!