Fogo destrói galpão com veículos no bairro Bonfim, em BH

galpão incêndio bonfim
Galpão sofreu prejuízos estruturais devido às chamas (CBMMG/Divulgação)

O galpão de uma oficina mecânica pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27), na rua Dalva, no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. As chamas atingiram diversos veículos e peças no local, e o dano estrutural foi considerável. Não houve vítimas.

O local fica próximo à avenida Pedro II. O Corpo de Bombeiros usou mais de 5 mil litros de água no combate ao fogo, que teve início por volta das 3h30 da manhã.

De acordo com a corporação, as chamas estavam altas no início, mas foi possível eliminar os riscos para outros imóveis. As equipes devem avaliar o risco estrutural do galpão para garantir a segurança nas áreas próximas. A região atingida pelo fogo é de aproximadamente 500 m².

Devido a materiais combustíveis, incluindo graxa e óleo, os bombeiros tiveram que apagar os remanescentes de fogo por algumas horas. Agora, a operação já está na fase de rescaldo.

Incêndio não deixou feridos (CBMMG/Divulgação)
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!