Fotógrafo faz campanha na web para encontrar casal apaixonado da Praça da Estação

Flávio Souza Cruz

Um fotógrafo da capital mineira iniciou no Facebook uma campanha em busca de um casal clicado por suas lentes na Praça da Estação, na última quarta-feira, após as manifestações de Sete de Setembro. Flávio Souza Cruz sentiu a necessidade de compartilhar a fotografia com a dupla, que, no registro, transparece o amor em meio ao caos.

Flávio iniciou sua carreira na década de 90 e guarda centenas de registros feitos pelas ruas. No entanto, esse, em especial, ele considerou importante localizar os personagens.

Foi um momento muito único. A passeata nos dá imagens muito fortes e intensas – imagens de luta e protesto. Quando abriram de repente as águas na praça, foi uma transformação, uma alegria enorme. Todos correram para as águas a celebrar e, então, no meio de tudo aquilo, surgiu o casal ali se beijando. Uma cena muito especial”.

Em menos de 24 horas, a publicação do fotógrafo teve mais de 200 compartilhamentos. Os internautas se mostraram dedicados a encontrar os pombinhos. “Casal sortudo”, comentaram algumas pessoas.

Contudo, a dupla ainda não foi localizada. “Acho que não querem ser encontrados”, brincou Flávio. Não sabe-se dizer eles se são namorados, casados ou apenas duas pessoas que decidiram se beijar. Mas a busca continua.


Caso queira conhecer mais trabalhos do fotógrafo, clique em algum dos links e veja seus registros de Casamentos, Arte e Shows ou Manifestações Políticas.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!