Um princípio de incêndio numa lanchonete dentro de uma faculdade mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Grajaú, na região Oeste de Belo Horizonte. O fogo teria começado após o superaquecimento de uma fritadeira elétrica.
O incidente ocorreu por volta das 20h30, em um estabelecimento na rua Santa Cruz, dentro da faculdade. Os funcionários acionaram os bombeiros depois de perceberem o início do incêndio.
Veja também
Antes mesmo da chegada das equipes, o fogo já havia sido controlado por equipes internas. Apesar disso, duas guarnições do Primeiro Batalhão dos Bombeiros seguiram até o local para verificar as condições de segurança e evitar que as chamas voltassem.
Durante a vistoria no local onde ocorreu o princípio de incêndio, na fritadeira da lanchonete, os militares desligaram a energia elétrica da faculdade, retiraram os botijões de gás da área da cozinha e aguardaram o resfriamento da fritadeira.
Após as medidas preventivas, a ocorrência foi encerrada. Ninguém ficou ferido.
O BHAZ entrou e contato com a instituição de ensino caso queira comentar o ocorrido. O espaço segue aberto para manifestação.









