Um idoso de 75 anos e uma mulher de 31 anos, funcionários de um motel, impediram um assalto no estabelecimento, localizado no bairro Cinquentenário, região Oeste de BH. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (22). O suspeito de 40 anos teve o braço quebrado e ferimentos na cabeça durante o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o suspeito chegou e pediu uma suíte. Enquanto isso, um comparsa o aguardava do lado de fora do motel em uma moto.
O homem entrou e foi direto para uma sala onde fica o caixa. Em seguida, ele anunciou o assalto. Neste momento, o manobrista do local, de 75 anos, passou e viu o suspeito apontando uma arma para a funcionária do motel.
O idoso pulou em direção ao ladrão na tentativa de evitar o assalto. Eles entraram em luta corporal e a mulher também ajudou a conter o suspeito.
Os dois trabalhadores conseguiram tomar a arma do homem, que na verdade era uma réplica. O ladrão teve um braço quebrado e ferimentos na cabeça.
Quando a Polícia Militar chegou, ele estava caído. Os policiais o levaram para o Hospital João XXIII e deram voz de prisão em flagrante.
Já o comparsa, disse que trabalhava por aplicativo e fugiu. Agora, o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.