Gabriel Rangangan: Influencer de BH segue em coma após grave acidente no Anel Rodoviário

gabriel rangangan
Influenciador estava na moto com um amigo de infância, que morreu na colisão (Reprodução/@gabriel_rangangan_oficia/Instagram)

O influenciador digital Gabriel Marinho, conhecido como “Gabriel Rangangan”, segue em coma induzido em Belo Horizonte. O jovem sofreu um grave acidente de moto no Anel Rodoviário na última segunda-feira (8) e, desde então, está internado na capital mineira.

“Salve, família. Vamos continuar orando pela vida do nosso mano Gabriel Rangangan, a situação dele é muito delicada. Ele ainda se encontra em coma induzido, mas graças a Deus sua situação atual é estável, vamos continuar com nossas orações e manter a fé em Deus”, publicou o perfil no Instagram, neste domingo (14).

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu bome, aí estou Eu no meio deles. Mateus 18:20”, finaliza o comunicado sobre o estado de saúde do influencer. Gabriel já reúne mais de 330 mil seguidores na rede social.

Atualização sobre quadro de saúde é publicada nos stories de Gabriel (Reprodução/@gabriel_rangangan_oficial/Instagram)

Relembre o acidente

O acidente de moto que feriu gravemente o influenciador Gabriel Rangangan ocorreu na última segunda-feira, na altura dos bairros Vila Oeste e Camargos.

Gabriel estava acompanhado do amigo de infância, Cristiano Mendes, de 25 anos, que morreu na hora. Os dois bateram em outra moto e foram arremessados para fora do veículo em que estavam.

O influenciador ficou ferido em diversas partes do corpo e precisou ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. Por meio do Instagram, ele publicava vídeos de manobras arriscadas em cima de motos.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!