Gustavo Tubarão procura delegacia em BH após namorada ser perseguida por homem

gustavo tubarão namorada
Jade Sales chegou a contar, apreensiva, que flagrou um homem a observando pela janela (Davi Cardoso/Divulgação)

O influenciador e humorista mineiro Gustavo Tubarão revelou nas redes sociais que precisou procurar a delegacia após a namorada dele, Jade Sales, ser perseguida por um homem em Belo Horizonte. A jovem chegou a contar, apreensiva, que flagrou um homem a observando pela janela.

“Eu estava aqui limpando minha casa, cheguei da academia, quando vi um homem me olhando. Eu entrei pra dentro da minha casa, fui para o meu quarto, eu vi que esse cara, a medida que fui andando, ele foi me acompanhando”, contou ela nas redes sociais.

“Minha casa tem três janelas, e ele foi me seguindo de acordo com o que eu estava tentando sair do ponto de vista dele. Eu já não estava muito bem hoje, nem ia aparecer porque estava tendo muita crise de ansiedade. Tô me sentindo desprotegida dentro da minha própria casa”, acrescentou Jade.

‘Muito assustada’

Segundo Gustavo Tubarão, o homem já estava vigiando Jade há, pelo menos, três dias. Após a ocasião relatada por ela, o humorista acionou a polícia.

“A polícia chegou aqui, fizemos o boletim de ocorrência, também pensei que era só um tarado que passou e viu ela e começou a olhar. Mas o que acontece, um seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo pra cá. Ela fez uma filmagem quarta-feira passada e filmou esse mesmo cara, no mesmo lugar, no meio da mata, observando exatamente o quarto da Jade aqui”, explicou ele.

Ele explica que toda noite o homem volta e vai para o mesmo lugar. Quando percebe que está sendo filmado, ele vai embora em um carro.

“Vocês tomem cuidado na casa de vocês, quando vê algo muito sério. A gente que é homem não sabe o que é tá na pele de uma mulher, só quando acontece uma coisa com a família da gente, a gente abre o olho, e vê o quanto é difícil, sabe?”, acrescentou Tubarão.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!