Helicóptero e rapel! Papai Noel radical desembarca hoje em Nova Lima

Papai Noel chega a Nova Lima
Papai Noel chega a Nova Lima neste sábado (11) (IMAGEM ILUSTRATIVA/Arquivo/Agência Brasil)

O bom velhinho está com tudo em cima! Neste sábado (11), o Papai Noel radical chega a Nova Lima, na região metropolitana de BH. Em vez das tradicionais renas, o Papai Noel usará um helicóptero. Depois de sair da aeronave, ele descerá um prédio de rapel.

O desembarque do bom velhinho no heliporto do Edifício Concórdia, no Vale do Sereno, em Nova Lima, ocorre a partir das 16h. O Concórdia é o edifício mais alto da região Sudeste e de Minas Gerais, com 172 metros de altura. Ele fica na avenida Alameda Oscar Niemeyer, 132.

Após a descida de rapel, o Papai Noel ainda terá fôlego para fazer fotos com as crianças e receber os brinquedos arrecadados em doações pela Fundação CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Os donativos serão destinados para a ONG Papai Noel Mirim.

Fechando a programação, às 18h, será realizado um desfile do Papai Noel em carro aberto com o acompanhamento de ciclistas. O desfile vai percorrer toda a Alameda Oscar Niemeyer. Os ciclistas que doarem um brinquedo vão ganhar um gorro para acompanhar o passeio. A ação é uma realização da CDL/BH, CDL Nova Lima e CDL Conexão Vila da Serra.

“Estamos todos esperançosos de que este Natal será o pontapé para retomarmos o convívio social, a união e, claro, a economia. Essa união com a CDL Nova Lima e com a Prefeitura de Nova Lima, Unidade Vila da Serra, fortalecem não somente as ações sociais, mas também o comércio da capital e região metropolitana. Estamos unidos para retomar a esperança por dias melhores e mais prósperos”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Chegada do Papai Noel em Nova Lima

Quando? 11 de dezembro, sábado, 16h

Onde? Edifício Concórdia | Alameda Oscar Niemeyer, 132 – Vale do Sereno)

Concentração dos ciclistas: Casa Di Praia LayBack 

Rodovia Januário Carneiro, 20 (próximo da rotatória da MG30).

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!