Policial civil mata suspeito em tentativa de assalto na região da Pampulha

Suspeito de anunciar o assalto não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (21) após tentar roubar o carro de um policial civil no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A ocorrência registrada às 7h25 aconteceu na rua Sebastião Antônio Carlos. O local fica perto de uma pista de exames de direção do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de tentar assaltar o policial, o suspeito havia roubado a gargantilha de uma senhora que fazia caminhada pelas ruas do bairro. Ele contou com a ajuda de um comparsa para abordar o policial. Porém, o oficial reagiu e atirou contra os dois. O homem que foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.

Perícia e rabecão foram acionadas e as investigações serão feitas pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!