Homem acamado é atingido por incêndio e morre carbonizado em BH

incêndio ribeiro de abreu
Segundo os bombeiros, todo o 2º andar ficou comprometido por conta do fogo (FOTO ILUSTRATIVA: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 47 anos morreu carbonizado na tarde de hoje (4) depois que um incêndio atingiu sua casa, localizada no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no quarto da vítima, que sofria de depressão e era acamada.

Os militares chegaram ao local por volta das 15h e logo controlaram o fogo. O homem foi encontrado já morto pelos socorristas.

De acordo com a corporação, a residência se trata de um sobrado e todo o 2º andar ficou comprometido por conta do fogo. A Defesa Civil está no local para analisar a estrutura.

Ainda segundo os bombeiros, as polícias Civil e Militar também estiveram no local para prestar apoio. Ao BHAZ, a Polícia Civil disse que “a ocorrência segue em andamento e será preciso aguardar a conclusão dos laudos periciais para identificar a causa do incêndio”.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!