Passageiro agride esposa dentro de avião e é preso no Aeroporto de Confins

Aeroporto de Confins
Mulher foi extraditada e detida em Confins (Henrique Coelho/BHAZ)

A Polícia Federal prendeu um homem depois de ele agredir a esposa dentro de um avião, durante um voo que partiu de Lisboa, Portugal, em direção a Belo Horizonte. Ele foi preso ao chegar no aeroporto de Confins, ontem (20).

De acordo com a corporação, o passageiro estava alcoolizado e provocou um grande distúrbio durante o voo. Ele já possuía um registro de ocorrência por ameaçar a mãe do seu filho, que mora no Brasil, por meio do telefone, já que ele mora em Lisboa.

O comandante do voo solicitou a presença da Polícia Federal no momento do pouso. Os agentes conduziram o homem e tripulantes voluntários para serem ouvidos.

Mais uma prisão

Ainda ontem, a PF prendeu outro homem no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Ele foi localizado na sala de embarque enquanto estava em conexão, vindo de Guarulhos e indo para Porto Seguro.

Havia um mandado de prisão em aberto expedido contra ele pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por furto qualificado.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!