Um homem de 46 anos foi atropelado enquanto agredia uma mulher com uma barra de ferro no bairro Tupi B, região Norte de Belo Horizonte, nesse domingo (16). O motorista que o atingiu afirmou que tentou intervir na agressão, mas teve o carro danificado pelo suspeito, e os estilhaços acabaram ferindo sua filha, uma criança que estava no veículo. Para conter o agressor e interromper as agressões, o motorista o atropelou.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte (GCMBH), populares acionaram os agentes após encontrarem o agressor caído na via. Tanto ele quanto a vítima foram levados para atendimento médico. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher pelo Grupamento de Proteção à Mulher: Guardiã Maria da Penha.
Veja também
A Polícia Civil de Minas Gerais ratificou a prisão em flagrante do suspeito por tentativa de feminicídio. Após receber atendimento médico, ele será encaminhado ao sistema prisional. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.