Homem agride ex-companheira com socos após vê-la descendo de carona

Reprodução/Street View

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos apontado como o responsável por agredir a ex-companheira e um amigo dela, ambos com a mesma idade do suspeito, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a mulher chegava de um bar, em casa, após receber carona de um amigo, quando o suspeito atirou uma pedra no carro em que ela estava. Além disso, deu socos e feriu o rapaz com golpes de canivete. O ataque ocorreu nessa quarta-feira (15). Vítima e agressor têm dois filhos, um de 2 anos e o outro de dois meses.

Com o intuito de separar a confusão, a mulher tentou interferir. Porém, também foi agredida com um soco e jogada no chão em sequência. Por conta disso, ela teve várias escoriações pelo corpo. O rapaz foi conduzido pelos policiais ao Hospital Municipal de Contagem e continua internado, sem risco de morte. Ele teve perfurações no lado esquerdo do tórax e um corte no punho.

Após realizar patrulhamento no bairro, os PMs encontraram o suspeito saindo da casa de sua mãe. Vendo a aproximação dos policiais, ele jogou o canivete no chão para que não fosse encontrado. O suspeito relatou que ficou muito nervoso ao ver a ex-companheira sendo deixada em casa por outro homem e que por isso o agrediu. Porém, ele desmentiu a versão da mulher e disse que não a agrediu.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!