Homem espanca prostituta e coloca fogo em quarto de motel em BH

Fachada Motel Fantasy
Homem teria ameaçado estar armado e dito que iria se matar (Reprodução/Motel Fantasy/Booking)

Um homem de 32 anos espancou uma garota de programa, 40, e colocou fogo em um quarto de motel de Belo Horizonte. A mulher conseguiu sair do quarto com queimaduras de 1º grau e o homem chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, mas foi socorrido por bombeiros no local. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Paquetá, na região da Pampulha.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem espancou a garota de programa. Quando a mulher fez menção de fugir, o agressor alegou que estava armado. Em seguida, ele teria colocado fogo no quarto de motel, afirmando que iria se matar.

homem coloca fogo motel fantasy
Homem quase morreu após colocar fogo em quarto (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Incêndio controlado

Quando os bombeiros chegaram ao motel, a mulher já estava fora do quarto. A equipe de salvamento arrombou a porta e conseguiu tirar o homem de lá. Após manobras de ressuscitação cardiopulmonar, ele retornou com sinais instáveis. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. As chamas foram controladas pelos militares e queimou uma cama, um ar condicionado e um armário.

O BHAZ tentou contato com a administração do Motel Fantasy 4, onde aconteceu o incêndio. Porém, a atendente se recusou a passar o contato da gerência ou quaisquer outras informações. Assim que o estabelecimento se manifestar, esta reportagem será atualizada.

Edição: Thiago Ricci
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!