Com carro roubado, ladrão assalta pedestres, foge na contramão da Pedro I e bate em motociclista

carro furtado dom pedro I
Suspeito teria usado carro furtado para cometer os roubos (PMMG/Divulgação)

Um homem de 22 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (2), após assaltar pessoas usando um carro Gol furtado e bater o veículo em um motociclista. O crime ocorreu na avenida Dom Pedro I, bairro Jaqueline, em Belo Horizonte.

Segundo o tenente Jeferson Campos, o suspeito roubou quatro celulares das vítimas e fugiu com o veículo. O grupo acionou uma viatura da Polícia Militar, próxima ao local, e os agentes perseguiram o carro.

O homem fugiu pela contramão na avenida e acabou batendo em um motociclista. “Ele se chocou depois contra uma árvore e continuou a fugir. Deixou o carro e conseguiu se esconder próximo à lixeira de um dos condomínios”, diz o tenente.

A PM apreendeu uma arma falsa e os quatro celulares das vítimas. O motociclista foi socorrido e, segundo a PM, sofreu traumatismo craniano.

Carro do suspeito bateu em motociclista e árvore (PMMG/Divulgação)

O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso. Tão logo a corporação responda, esta matéria será atualizada.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!