Família do interior procura homem desaparecido em BH desde o Carnaval

16/03/2025 às 15h02 - Atualizado em 16/03/2025 às 15h04
Wellington da Luz Oliveira falou com a família pela última vez no dia 3 de março (Acervo pessoal/Renata de Paula)

Uma família do interior de Minas Gerais procura por um parente que vive em Belo Horizonte e está desaparecido há quase duas semanas. O último contato, feito por Wellington da Luz Oliveira com os parentes, foi na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março.

“Eu enviei mensagem para ele perguntando se estava bem. Ele respondeu às 21h35 dizendo que dormiria na casa da sogra e que estava bem. Depois disso, ele não nos respondeu mais”, detalhou Renata de Paula, irmã de Welligton.

Veja também


O homem de 41 anos, segundo a irmã, tinha o hábito de ligar para família todos os dias, mas desde a data não fez mais contato.

Wellington vive na cidade há 12 anos. Segundo Renata, há 9 anos ele vive em uma casa alugada no bairro Tupi, na região Norte de BH. A dona do imóvel, que vive no andar de baixo dele, contou para a família que viu o inquilino pela última vez antes do Carnaval.

A irmã relatou, ainda, que a proprietária da casa contou à família que a namorada de Wellington foi no imóvel na última semana e, ao ser questionada pela vizinha, disse não saber onde está o companheiro.

A irmã do desaparecido mora em Caratinga e a mãe, em Muriaé. Os parentes de Wellington estiveram em Belo Horizonte, na quinta-feira (13), para formalizar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, que investiga o caso.

“Wellington sempre teve muitos amigos e sempre fez amizades muito facilmente. Que a gente saiba, ele não era envolvido em confusões”, comenta a irmã.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wellington da Luz Oliveira pode acionar a polícia, gratuitamente, pelo telefone 0800 2828 197.

Pablo Nascimento

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ