Homem tem a mão decepada com facão após ser acusado de roubo de celular em BH

hospital joao xxiii
Vítima nega ter cometido roubo de celular (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 29 anos teve uma das mãos decepada na noite de ontem (4). Segundo o relato dado à Polícia Militar, outros quatro suspeitos teriam utilizado um facão para fazer o corte. O caso aconteceu no bairro Engenho Nogueira, na região Pampulha, em BH. A Polícia Civil investiga o caso e procura por suspeitos.

A própria mãe da vítima acionou os militares, pelo 190, para que socorressem o homem. Ele foi encontrada pela PM caído no chão em uma rua da região, com um pano cobrindo o mão. Foi então levado para atendimento no Hospital João XXIII.

No caminho, o homem disse aos policiais que foi acusado de roubo de celular. Ele diz que teve então a mão direita decepada pelos outros quatro suspeitos. A vítima nega ter cometido o furto do aparelho.

Por meio de nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para investigar o caso. O órgão ainda disse que “diligências se encontram em andamento para identificar os suspeitos”.

Nota da Polícia Civil

“Sobre os fatos ocorridos no bairro bairro Engenho Nogueira, em Belo Horizonte, a Polícia Civil investiga o caso, com a instauração de Inquérito Policial e realização de diligências que se encontram em andamento para identificar os suspeitos. Outras informações serão repassadas em momento oportuno”.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!