Homem é assassinado após dar calote em programa sexual na região Leste de BH

viatura pm
Ocorrência foi atendida pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Uma travesti de 22 anos foi presa suspeita de matar um homem, 35, a pauladas, após um programa sexual, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (7). A motivação do crime foi o não pagamento do programa. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo perseguida e executada.

De acordo com a PM, a travesti disse que havia sido procurada pelo homem e marcaram um programa. Um combinado foi feito de que ao final seria passado uma quantia em dinheiro para ela. No entanto, a vítima descumpriu o trato alegando não ter dinheiro. A travesti, conforme registro da ocorrência, pegou a carteira do homem e a encontrou vazia.

O fato causou a fúria na travesti que iniciou as agressões usando uma garrafa. O homem fugiu para a avenida Mem de Sá e tentou pedir ajuda na portaria de um prédio. O pedido foi em vão, já que foi perseguido e agredido com golpes de bastão de madeira. Imagens do circuito de segurança do edifício mostraram a execução.

A vítima foi encontrada morta pelo policiais e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Já a travesti foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, pois apresentava corte nos dedos. Após ser liberada foi presa e deu entrada na Deplan (Delegacia de Plantão) 1.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!