Homem é preso após ameaçar matar e agredir mulher com filho de 8 meses no colo na Grande BH

homem preso neves
Homem manteve as ameaças na frente dos guardas (Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Um homem de 26 anos foi preso após agredir e ameaçar matar a companheira, de 32, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (4). As agressões aconteceram enquanto a vítima estava com o filho de 8 meses no colo. O suspeito estava embriagado no momento do crime.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência após ser chamada por vizinhos da mulher até o bairro Jardim Colonial. As testemunhas contaram que ela havia sido agredida e ameaçada com um facão. A vítima contou que o marido chegou bêbado e drogado em casa e começou a violentá-la. Ela estava com o olho roxo quando foi atendida pelos guardas.

mulher filho colo
Vítima foi agredida enquanto segurava filho no colo (Guarda Civil Municipal/Divulgação)

A mulher saiu de casa com o bebê, pois estava com medo de ser morta pelo homem e algo acontecer com o filho. Ela teve medo de retornar até o imóvel e só adentrou no local depois de ser acompanhada pela guarnição. Mesmo diante da presença dos guardas, o homem agrediu a mulher com palavras e voltou ameaçar matá-la.

O suspeito foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves onde a ocorrência foi encerrada.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!