Homem invade lanchonete e mata dono do comércio a tiros em Betim

dono lanchonete morto
O dono de uma lanchonete em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto a tiros na noite desse domingo (Reprodução/Google Street View)

O dono de uma lanchonete em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto a tiros na noite desse domingo (3). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por 11 disparos dentro do local.

Uma funcionária do estabelecimento conta que estava trabalhando quando um homem com o rosto tampado entrou no local e começou a efetuar disparos contra a vítima. Ela então se escondeu nos fundos da loja e não soube dizer as características do autor para a polícia.

O dono da lanchonete foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Teresópolis. Segundo a equipe médica, ele deu entrada na unidade com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Betim esteve no local para colher informações. Imagens de câmeras de segurança de comércios vizinhos podem auxiliar na identificação do autor, que ainda está foragido. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!