Homem morre arrastado por enxurrada; corpo é achado na Lagoa da Pampulha

Homen ainda não identificado morreu após ser arrastado por enxurrada

O corpo de um homem ainda não identificado, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (9), na orla da Lagoa da Pampulha.

O homem teria sido arrastado por uma enxurrada, na rua Frei Martinho Burnier, no bairro Paquetá, causada pela forte chuva que ocorreu no final da noite desta sexta-feira (8). O corpo foi levado pelas águas da chuva até a Avenida Otacílio Negrão de Lima, na altura do bairro Garças, na orla da Lagoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares às 0h20, com a informação de que um homem havia sido visto sendo levado pela força das águas da chuva. Os militares tentaram localizar o homem durante a madrugada, mas devido a dificuldade de visibilidade as buscas foram interrompidas e retomadas durante a manhã.

O corpo seguiu para o IML e aguarda por identificação. As chuvas persistem ainda durante o fim de semana, o Corpo de Bombeiros alerta que o cuidado deve ser constante e as áreas de risco devem ser evitadas.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!