Homem é morto a tiros após enteada contar que sofria abuso sexual há três anos

Ocorrência foi encerrada na Ceflan 3 no Barreiro (Reprodução/Street View)

Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros após a enteada, de 13, contar que vinha sendo abusada sexualmente por ele há três anos na Vila Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homicídio ocorreu nessa quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram a corporação e a equipe, ao chegar na rua que leva o nome da vila, encontrou a vítima caída sem os sinais vitais. Peritos da Polícia Civil constataram que o homem foi baleado oito vezes e que os disparos atingiram as costas, o nariz e o glúteo.

Os moradores ainda relataram que desde domingo (13), a menina havia fugido de casa. Ao retornar na quinta-feira, a garota foi levada por parentes à delegacia para informar que ela tinha sido encontrada. Por lá, a menina decidiu contar que vinha sendo abusada pelo padrasto e que isso motivou a fuga.

A informação do crime cometido pelo homem circulou pelo bairro e, segundo os moradores, traficantes da região são os principais suspeitos pela morte. Eles não souberam informar a facção que poderia ser a responsável pela autoria do crime.

Militares fizeram contato com familiares da vítima e eles disseram que já tinham recebido a notícia da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3. Até o fechamento do boletim de ocorrências nenhum suspeito tinha sido preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!