Homem é morto a tiros em frente a escola na região Nordeste de BH

homem morto escola
Um homem foi morto no início da tarde desta terça-feira (26) em frente a um colégio na rua Manoel Sabino Nogueira, no bairro Palmares (Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi morto no início da tarde desta sexta-feira (26) em frente a um colégio na rua Manoel Sabino Nogueira, no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava estacionada em frente à escola, quando um outro veículo se aproximou e um ocupante disparou diversos tiros de arma de fogo contra o homem, que veio a óbito.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas e a Polícia Militar informou que a ocorrência segue em andamento. Imagens feitas por moradores da região mostram intensa movimentação no local.

Esta matéria está em atualização

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!