Homem passa mal ao tirar a roupa e morre em quarto de motel em BH

Centro de BH
Casal estava em motel no Centro da capital (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 46 anos morreu dentro do quarto de um motel no Centro de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher de 33 anos quando passou mal e caiu em cima dela.

De acordo com o G1, o homem era casado e a mulher não era sua esposa. A PM não confirmou o estado civil da vítima, por se tratar de informação particular.

Foi a acompanhante do homem que acionou a PM, por volta das 13h de ontem. Segundo ela, os dois estavam juntos quando ele comentou que estava se sentindo mal, com dores no peito. Pouco depois, ao tirar a roupa, ele desmaiou e caiu em cima dela.

Ainda conforme o registro policial, a mulher viu a boca da vítima espumando e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas não conseguiram reanimar o homem, e o óbito foi constatado.

A PM ainda informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada e não constatou indícios de crime no local. Os pertences da vítima foram entregues a um sobrinho.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil confirmou que esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) Dr. André Roquette, em BH, para se submeter ao exame de necropsia. O corpo já foi identificado e liberado para os familiares.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduanda em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários