Homem é preso ao se masturbar em ponto de ônibus e agredir advogada que tentou detê-lo

ponto de onibus
Após ser pego se masturbando no ponto de ônibus, homem tentou fugir (Reprodução/Prefeitura de Contagem)

Um homem de 46 anos foi preso nessa sexta-feira (21), após se masturbar observando uma mulher em um ponto de ônibus em Contagem, região metropolitana de BH. Ao tentar impedir o indivíduo de fugir, a vítima acabou sendo agredida por ele.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 33 anos, relatou estar sentada no ponto, no bairro Tropical, ao lado do suspeito. De repente, segundo ela, ele tirou o órgão genital da roupa enquanto olhava para ela. Em seguida, a vítima segurou a mão do homem para trás e lhe deu voz de prisão.

O suspeito conseguiu se soltar, saiu correndo e a mulher foi atrás para tentar impedir que ele fugisse. Ela o agarrou pela camisa, mas ele conseguiu se desvencilhar e a jogou no chão, fazendo com que ela machucasse um dos joelhos.

Na sequência, testemunhas cercaram o suspeito até a chegada da polícia. À Polícia Militar, o homem disse que não tinha nada a declarar. Ele apresentava alguns ferimentos leves, mas negou atendimento médico.

A vítima, por sua vez, recebeu atendimento no hospital Unimed do bairro Cidade Industrial, em Contagem.

A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante e autuado por lesão corporal e importunação sexual. A corporação afirma que representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e aguarda manifestação da justiça.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!