Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira em BH

Hospital Risoleta Neves
Confira os detalhes a respeito das vagas no Hospital Risoleta Neves em Belo Horizonte (Risoleta Neves/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de esfaquear a companheira no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de BH. Ele foi detido na madrugada desta quinta-feira (28). Já a vítima, que tem 25 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Risoleta Neves.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) soube do caso quando um funcionário da UPA fez a denúncia do crime.

Os militares chegaram na Unidade e tentaram conversar com a vítima. Ainda segundo a PM, ela estava muito debilitada, mas conseguiu explicar o que teria acontecido.

A mulher disse que teve uma discussão e em seguida recebeu os golpes de faca no peito. Depois disso, ela só conseguiu contar o endereço e o nome do suspeito.

Em seguida, a Polícia Militar se deslocou até a casa na rua Alípio Martins. Ao chegar no endereço, os policiais viram que o portão da residência estava aberto. No momento em que entraram, viram que o chão tinha muito sangue.

A PM ainda informou que encontrou o suspeito e que ele tinha muito sangue pelo corpo, mas não estava ferido. Ele negou o crime e por não saber explicar o porquê estava naquela situação, acabou sendo preso. A faca de açougueiro, que teria sido usada no crime, foi apreendida.

Já o médico de plantão do Hospital Risoleta Neves disse que o estado de saúde da vítima era grave quando chegou à unidade.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!