Homem pula no Rio Arrudas para fugir de suposto assalto

rio arrudas
Rapaz disse que estava sendo perseguido por ‘pessoas’ e que, por esse motivo, decidiu pular no rio Arrudas (CBMMG/Divulgação + IMAGEM ILUSTRATIVA: Reprodução/Wikiwend)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais se mobilizou, na manhã desta sexta-feira (17), para socorrer um homem que pulou no Rio Arrudas, em Belo Horizonte, para fugir de um suposto assalto.

Segundo a corporação, uma pessoa caminhava pelo leito do rio, na avenida do Contorno, perto da Faculdade Santa Casa, quando viu o rapaz entrando na água. Ele não conseguiu sair por conta própria.

Apesar de o rapaz afirmar que fugia de um assalto e estava sendo perseguido, a Polícia Militar não confirma a suposta tentativa de roubo.

O homem, cuja idade não foi divulgada, apresentava sinais de esquizofrenia segundo os bombeiros. No momento do resgate no Rio Arrudas, ele estava consciente, orientado e sem lesões.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!