Homem tenta matar esposa em BH por causa do volume do som: ‘Momento de raiva’

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves (Divulgação/Fundep)

Um homem de 47 anos foi preso após assumir que agrediu e tentou matar a esposa, de 48, no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte nessa segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem à rua Maria Martins os miltares encontraram o homem próximo ao endereço e moradores suspeitaram que ele fosse o responsável pela agressão, pois estava com uma faca na cintura.

A vítima relatou aos agentes que pediu para o esposo abaixar o volume do som, quando ele ficou irritado e começou a agredi-la com socos e chutes. Durante a discussão, ele pegou uma faca e feriu o braço da mulher com quem é casado há 28 anos.

A mãe da vítima interferiu e impediu que a filha fosse morta. Ela contou aos militares que as agressões acontecem constantemente e que o homem é usuário de drogas. Indagado pelos agentes, o homem confessou ser o autor da agressão e disse que tentou matar a companheira pois estava em um “momento de raiva”.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Mulheres. Para receber os atendimentos médicos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!