Dois homens são mortos a tiros ao saírem de bar na Pampulha, em BH

homens mortos bar
Dois homens foram mortos a tiros ao saírem de um bar na noite desse domingo (3). O crime aconteceu na avenida Fleming, na Pampulha (Reprodução/Google Street View)

Dois homens foram mortos a tiros ao saírem de um bar na noite desse domingo (3). O crime aconteceu na avenida Fleming, localizada no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o registro policial, as vítimas, de 35 e 25 anos, deixaram o estabelecimento por volta de 22h e entraram dentro de um carro que estava estacionado em frente ao bar.

O garupa de uma moto que estava próxima chegou perto do carro e efetuou os disparos. Em determinado momento, segundo testemunhas, ele abriu a porta do veículo e atirou novamente contra os homens.

Após o crime, o autor fugiu com um comparsa que o aguardava na moto. Até o momento, os dois não foram localizados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas já estavam sem sinais vitais dentro do carro. O motorista foi atingido no braço, tórax e abdome. Já o passageiro levou tiros no pescoço.

Os corpos foram removidos pelo rabecão e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos.

“A investigação segue em andamento visando identificar e localizar os suspeitos”, disse a corporação. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!