O Hospital Mater Dei divulgou nesta quarta-feira (05) novo boletim sobre o estado de saúde do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. De acordo com a equipe médica, o chefe do Executivo não apresentou nenhuma intercorrência clínica nas últimas 24 horas.
Ainda de acordo com o boletim, Fuad segue em reabilitação fisioterápica, motora e respiratória, com progressão dos programas de reabilitação.
Histórico Médico
Noman está internado desde 3 de janeiro, quando deu entrada no Mater Dei com insuficiência respiratória aguda. Essa é a quarta internação do prefeito de Belo Horizonte desde que foi reeleito.
No dia da cerimônia da posse, Fuad participou do ato virtualmente, de casa. Ele leu o juramento, mas estava aparentemente debilitado. Seu vice, Álvaro Damião, leu uma carta escrita por Fuad do plenário da Câmara de Vereadores.
No dia seguinte à última internação, Fuad Noman pediu licença médica por 15 dias para cuidar da saúde, após o médico Enaldo Lima conceder-lhe um atestado pelo período. Com isso, Álvaro Damião assumiu interinamente o cargo de prefeito.